| 1 x de R$49,99 sem juros | Total R$49,99 | |
| 2 x de R$27,52 | Total R$55,04 | |
| 3 x de R$18,61 | Total R$55,84 | |
| 4 x de R$14,10 | Total R$56,41 | |
| 5 x de R$11,39 | Total R$56,95 | |
| 6 x de R$9,54 | Total R$57,25 | |
| 7 x de R$8,19 | Total R$57,36 | |
| 8 x de R$7,24 | Total R$57,90 | |
| 9 x de R$6,47 | Total R$58,26 | |
| 10 x de R$5,85 | Total R$58,47 | |
| 11 x de R$5,36 | Total R$58,99 | |
| 12 x de R$4,93 | Total R$59,18 |
Livro NOVO.
Editora Sextante
Autor: Dana Caspersen
ISBN: 9788543103686
Medidas aproximadas do produto: 23 x 15,8 x 2 cm.
Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná-los ou resolvê-los que faz diferença nas relações afetivas e profissionais. Em Mudando o tom da conversa, Dana Caspersen, mediadora de conflitos de renome internacional, lista 17 princípios fundamentais, além de ferramentas práticas para reconhecer as emoções e lidar com elas sem se abalar, entender as verdadeiras causas por trás dos problemas, se dirigir ao melhor lado das pessoas e elaborar uma proposta que atenda a todas as partes de maneira satisfatória e duradoura. Com um projeto gráfico inovador, este livro mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos. Também inclui exercícios de fácil compreensão que ensinam como mudar a sua mentalidade e transformar conflitos em oportunidades de aprendizado e crescimento.
