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3 x de R$12,28 | Total R$36,85 | |
4 x de R$9,31 | Total R$37,23 | |
5 x de R$7,52 | Total R$37,59 | |
6 x de R$6,30 | Total R$37,78 | |
7 x de R$5,41 | Total R$37,85 | |
8 x de R$4,78 | Total R$38,21 | |
9 x de R$4,27 | Total R$38,45 | |
10 x de R$3,86 | Total R$38,59 | |
11 x de R$3,54 | Total R$38,93 | |
12 x de R$3,25 | Total R$39,06 |
Livro NOVO, Lacrado.
Editora Benvirá.
Autor: Michael D. Eisner.
ISBN: 9788502124042
Medidas aproximadas do produto: 21 x 13,8 x 1 cm.
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.